QUEM É ESSE CABOCLO?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais -UEA

Inscrições abertas para Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais
Estão abertas as inscrições para o curso de “Mestrado em Biotecnologias e Recursos Naturais” promovido pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As inscrições iniciaram no último dia 13 de dezembro e vão até 14 de janeiro.

As inscrições para seleção devem ser efetuadas na Coordenação do Curso de Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais, situada no prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde ESA, na Av. Carvalho Leal nº 1777, Cachoeirinha, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

A coordenação do curso informa que serão aceitas inscrições pelo correio, desde que a postagem ocorra até o último dia do prazo para inscrição para o exame do programa, 14 de janeiro de 2011. Não serão recebidas inscrições pela internet.

O Mestrado em Biotecnologia está abrindo 18 (dezoito) vagas e as seguintes áreas de pesquisa: Química, Biologia Geral, Genética, Botânica, Zoologia, Bioquímica, Microbiologia, Farmácia, Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos.

O Exame de seleção será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2011 e a divulgação dos aprovados no dia 22 fevereiro de 2011.

Os interessados podem conferir o edital em anexo abaixo ou ainda no site da UEA www.uea.edu.br no link "Pesquisa-Cursos Stricto Sensu". Mais informações entrar em contato com a secretária do curso no telefone (92) 3663-7599 ou acessar o link em anexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário